Busca

21 de outubro de 2010

Comer rezar amar

Esses dias fui no cinema assistir o filme COMER REZAR AMAR, o qual aliás, muitas pessoas tinham falado para eu ver, porque era a minha cara. E não é que eu me identifiquei mesmo? Na verdade a estória é a história que passa na minha cabeça, eu só ainda não larguei tudo e fui viajar.
O filme conta a estória do livro, de Elizabeth Gilbert, porém com alguns detalhes diferentes (aliás eu não sei porque na hora de fazer filmes a irmã vira amiga e Japão vira China, mas enfim...). Uma trintona recém divorciada, saindo de um outro romance que não deu certo e resolve largar tudo e ir viajar atrás de boas comidas, paz e meditação.
Eu particularmente estou preferindo o livro ao filme, não por causa dos detalhes, mas o filme é meio sem sal, legal, mas não passa a emoção, a vontade que o livro passa.
Quem tem esse pensamento de largar tudo para procurar paz temporária em qualquer lugar do mundo ou até mesmo quem tem um ar ligado à meditação, deuses de diversas religiões, não pode deixar de conferir essa estória.




Talvez eu tenha gostado do livro por causa das frases feitas, frases com sentido.
"Não quero ser obesa, só me livrei da culpa"
" Perder o equilibrio às vezes por amor faz parte de uma vida equilibrada"

O livro eu não consegui achar para baixar pela internet, mas vale muito a pena comprar.
Acabando de ler eu conto mais detalhes.

Por Evelyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.