Busca

23 de outubro de 2010

Duelo de Ex's

Já faz algum tempo que os namoros entre famosos é cada vez mais constante, e também que esses namoros na maioria das vezes não dão certo e acambam em escândalo. Provavelmente vocês devem se lembrar disso:


Rihanna que na época que namorava o cantor Chris Brown totalmente desconfigurada por agressões provocadas por ele minutos antes de uma premiação do grammy.

Enfim, algum tempo se passou Chris Bronw pediu desculpas, eles chegaram a voltar depois disso mas não deu certo, ele cumpriu sentença de trabalho comunitário, e tem que manter distância de muitos metros de sua ex namorada.

E depois disso, como ficou a imagem deles? A carreira?

Essa semana ambos estrearam clipes novos..





Chris Bronw lançou o clipe de "Yeah 3x" do seu novo album "F.A.M.E" (isso mesmo igualzinho o da Lady GaGa). A música que tá mais para Dance Music é bem grudenta e o clipe é cheio de danças.. mas não chega a empolgar e acaba se tornando meio cansativo, até porque a música não ajuda muito.



Who's That Chick (Day/Night Versions) from Jon ALi on Vimeo.


Por sua vez Rihanna em parceria com a Doritos e David Guetta lançou os Clipes de "Who's That Chick", uma versão bem pop e colorida, e outra com tons mais sombrios. Ao comprar um pacote de doritos você pode posicionar o código de barras em frente a sua webcam e poderá mudar as versões a qual você desejar assistir! Os clipes são exatamentes iguais, o colorido foi gravado durante o dia e por isso é denominado "DAY" e o outro a noite ficou com o nome de "NIGHT". A música é bem pop e divertida, também ao estilo chiclete, que gruda na mente demora horrores para sair.

Balanço final: Na minha opnião Rihanna tem se saído muito melhor na sua vida profissional e pessoal, seu sucesso não foi tão abalado como o do ex, talvez pelo fato de ser a vítima e não a agressora. Já Chris Bronw, está com seus cd's e singles boicotados, tanto pelos fãs da Rihanna quanto pelos defensores das causas femininas. É minha gente, isso prova que quando você é uma figura pública erros são imperdoáveis.


Por Guilherme



Um comentário:

  1. bem a sua cara gui, escreversobre as celebridades...mas pera ai...Rihanna? ta falando da macaquinha pq?? E a Brit??? E a Paris??

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.