Busca

25 de outubro de 2010

Nicki Minaj

Com cada vez mais frequência temos visto artistas surgirem da internet diretamente para o sucesso, foi assim com: Lilly Allen, Justin Bieber, Colbie Caillat e Arctic Monkeys. A última dessas sensações foi a cantora Nicki Minaj, que por conta desse sucesso acaba de lançar seu primeiro disco "Pink Friday".



Minaj foi descoberta no MySpace por Dirty Money, que assinou com ela. Depois apareceu na edição de Carter Young Money's The Come Up DVD série, e foi contratada por Lil Wayne. Os dois trabalharam juntos em um número de faixas mixtape. Minaj também foi um dos grandes destaques do VMA desse ano encarregada de fazer o pré show do evento ao lado do famoso intregrante do Black Eyed Peas Will.I.Am.. Além de que foi indicada ao prêmio de revelação do ano que acabou perdendo para Justin Bieber.


Atualmente 2 de seus singles "Right Thru Me"  e "Your Love" se encontram no HOT 100 da Billboard, a principal parada musical dos EUA. Nicki também fez várias parcerias com artitsas de peso como Christina Aguilera e Mariah Carey ( no caso da mariah de peso mesmo haha).

Confiram o video clip de "Your Love":



Confiram o video clip de "Massive Attack":




Podemos comprovar que é uma artista versátil e chamativa.Sempre criativa nos looks e nas cores do cabelo  começa a chamar a atenção do mundo todo.

Fotos e Vídeos: Reprodução


Por Guilherme.

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário.