Busca

14 de outubro de 2010

O Segredo

Começo o primeiro post do AllCool com um tema de interesse geral, ou pelo menos deveria ser! Quem já ouviu falar do Segredo, com certeza, conseguiu conquistar muitas coisas na vida. É na verdade uma explicação de como funciona a lei da atração, e ela realmente funciona, queira você ou não. Ela não pára nunca. Todo pensamento que você tem gera um magnetismo ao universo e ele te manda de volta, então tudo o que você pensar e sentir vai receber de volta. Aí, você pára pra pensar " Por que então eu nunca ganhei na mega sena se eu quero tanto?". Para o Segredo fucionar a seu favor, o pensamento tem que ser forte e constante. A partir do momento que você pensa qualquer coisa negativa, tipo: " Mas e se alguém descobrir que eu ganhei?", o seu pensamento já deixa de ser totalmente positivo.


A parte mais difícil disso tudo é, pelo menos pra mim, controlar o subconsciente e os pensamentos negativos. Se muitas vezes você não sabe o que pensar ou como controlar isso, o pensamento é gerado pelo sentimento, então quando você está deprimido, com raiva, chateado isso gera pensamentos negativos. Pensando assim, as coisas se tornam um pouco mais fácil, é só controlarmos nossas emoções que os pensamentos negativos não serão mandados para o universo. Mas sabe aquele medo de dá de qualquer coisa, até mesmo de ser tão feliz? É isso que faz as coisas não se realizarem. O carro, a casa, o amor, tudo pode acontecer. E eu só acredito, porque já funcionou comigo, então, funciona com qualquer pessoa e agora é a minha filosofia de vida, minha religião

Dá para baixar o livro da internet. Vale muito a pena! E tem o documentário também, mas eu acho o livro mais legal.


Tudo o que você quiser DE VERDADE pode ser realizado, mas peça sem medo.

Por Evelyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.