Busca

25 de novembro de 2010

Alugam-se: Bolsas

Ao comprar uma bolsa, corre-se o risco de usar a peça uma única vez e deixá-la por um bom tempo no fundo do armário, pois a moda é muito vulnerável. Fica quase impossível acompanhar todas as tendências. Pensando nisso, algumas empresárias americanas começaram a pensar em uma maneira de resolver esse dilema criando nos EUA o famoso aluguel de bolsas de grife, que ficou famoso após der divulgado no primeiro filme "Sex and the City" pela personagem Louise (Jennifer Hudson) a assistente super fofa da Carrie Bradshaw.
Louise e sua LV Jeans alugada.
E recentemente a novidade chegou ao Brasil. O mais conhecido sistema de aluguel brasileiro é o BoBags. Um site de aluguel com diversas opções de bolsas subdivididas em 3 categorias.

A categoria BoCouture contém bolsas de pequeno porte, ideis para baladas chics e também ao dia-a-dia.

Clique na imagem para ampliar.
Já a BoDiva contém bolsas na maioria das vezes do estilo carteira para as festas e jantares mais glamurosos, para perfieta harmonia com seu traje de gala.

Clique na imagem para ampliar.

Por fim tem também a BoEssentials que são de médio e grande porte, e mais casuais na mairia das vezes para serem usadas no dia-a-dia, porém com as melhores grifes e estilos.

Clique na imagem para ampliar.
Ao todo são 26 marcas dentre elas: Balenciaga, Carlos Falchi, Celine, Chanel, Christian Dior, Chloé, Corto Moltedo, Fendi, Furla, Goyard, Gucci, Karen Millen, Kate Spade, LongChamp, Louis Vuitton, Marc Jacobs, Miu Miu, Moschino, Prada, Rebeca Minkoff, Sérgio Rossi, Tod´s e Wilbur & Gussie. O site oferece também edições limitadas, que com o passar do tempo tornam-se verdadeiras jóias, e das mais raras.

O Sistema de locação é bem simples e você pode conferir mais detalhes no site. As bolsas podem ser alugadas por uma semana, um mês ou quanto tempo você precisar. Os preços semanais variam entre R$70 e R$ 400. E as entregas são feitas nas principais cidades do Brasil.

Agora pra você que sentiu falta de uma Birkin da Hermès em São Paulo na Feel Chic você poderá encontrar e o aluguel mensal é de no mínimo 3 mil reais por mês.

A Feel Chic:

Rua do Rócio, 423, 17 andar, Conjunto 1710
Vila Olímpia
São Paulo (SP)
CEP 04552-000
Telefone (11) 3513-2445

Funcionamento de Segunda à Sexta das 13:30 às 20:00 h
Sábado das 10:00 às 14:00 h

E vocês oque acharam? Melhor comprar ou alugar?

Fotos: Reprodução

por Guilherme.

Um comentário:

  1. 3 mil reais por um mês de bolsa? Quanto será que ela custa? Vera

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.