Busca

22 de novembro de 2010

AMA 2010

Não sei se já deu tempo de perceber mas eu sou fanático por premiações musicais, minhas companheiras de blog que me perdoem mas esse meu post por causa disso será meio longo. Ontem ocorreu mais uma dessas premiações, o AMA "American Music Awards" promovido e apresenttado pela rede americana "abc".



Não vou incluir o Red Carpet no meu post se não é capaz dele ficar com uns 10 metros rs, mas vou focar na premiação em si.Vamos lá.

A premiação teve seu show de abertura feito por ninguém mais que Rihanna que eu já falei diversas vezes aqui no blog que na minha opnião é a artista pop mais completa do momento. Claro que ela estava linda sexy e com um cabelo novo né!  Fazendo um apanhado de Love The Way You Lie – Part II, What’s My Name e Only Girl . Pode até não ter chegado nos nove minutos de abertura prometidos,  mas ficou com 7 que valeram totalmente. Saca só a pegada africana


Confira o Vídeo da performance:


Após a RiRi tiveram algumas premiações e o anúncio da segunda performance da noite o latino Enrique Iglesias que incendiou o palco com seus sucessos Tonight e I Like It em uma vibe bem animada e cheia de efeitos especiais.

Confira o Vídeo da performance:


Logo depois dessa animação toda veio Miley Cyrus, e já esperávamos aquela nova Miley sexy cantando uma de suas músicas animadinhas e grudentas.  Então ela vem cantando a música Forgiveness and Love no maior clima de velório, vestido um roupão da vovó. Pelo lado bom Miley mostrou sua voz meiga cantando ao vivo e muito bem por sinal essa balada romântica.


Confira o Vídeo da performance:


Diddy e Dirty Money ( que mais parecem ser a pepê e nenê gringas rs) cantaram Coming Home numa apresentação que beira a normalidade, assim como aconteceu com Kid Rock que está lançando seu álbum Born Free e foi todo trabalhado no voz e violão numa música tão sofrida, que dava pra se emocionar e se irritar de tão longa que foi.

Confiram os Vídeos das performances:



Depois dessa chatisse do bloco anterior chegou a vez do apresentação mais criativa da noite , o Black Eyed Peas cantou o single de estreia de The Beginning, The Time, em uma apresentação bem melhor que a música cuja não estão botando muita fé não. Só ficou ruim na hora que puseram a Fergie para cantar, tadinha a moça se esforça mas sempre parece uma gralha irritante.


Confira o Vídeo da performance:


Logo em seguida veio ela, Katy Perry que todos já estávamos esperando desafinar pois cantar ao vivo todos nós sabemos que não é o seu forte. Mas não é que a moça vem melhorando constantemente, tirando o início da performance onde ela dá uma nota desatre, o resto da apresentação foi perfeita.Uma das melhores performaces de Firework . Brilhou.




Confira o Vídeo da performance:


Justin Bieber lançou seu novo single Pray sua performace na minha visão não teve nada demais, só o fato de ele posar de bom moço em frente a um pianinho. Toda essa palhaçada rendeu a ele três prêmios da noite. Inclusive de artista do ano, passando para traz artistas como Usher, GaGa e Katy "Aham Justin senta lá". Ele foi introduzido no palco pela garotinha sensação do momento Willow Smith.

Confira o Vídeo da  performance:


Pink, gravidíssima, cantou Raise Your Glass num palco gigante, com direito a skatistas num half pipe e chuva de balões coloridos na platéia ao final.


Confira o vídeo da performance:


Já Ne-Yo divulgando o álbum novo, Libra Scale, cantou quatro músicas e  lembrou Michael Jackson no jeito de dançar da apresentação que teve até um beijo na boca.

Confira o vídeo da performance:


Ela, que mais cedo levou o prêmio de melhor cantora country, Taylor Swift cantou o sucesso de Speak Now, Back to December, em um piano que desceu do teto junto com ela e emocionou a todos os presentes quando terminou cantando Apologize e deixou todo mundo surpreendido. Foi muito aplaudida e detalhe especial  para o franjão novo


Confira o vídeo da performance:


Na sequência, Christina Aguilera veio mostrar que, nem a separação e nem as péssimas vendas de Bionic afetaram seu talento. Na performance de Express, do filme Burlesque. Aguilera fez exatamente como na cena do filme e mesmo um pouco acima do peso, mostrou que ainda tem aquele vozeirão e que ainda tem uma missão no mundo da música.


Confira o vídeo da performance:


Usher fez a performance que pra mim foi a melhor da noite  DJ Got Us Falling In Love Again, mas mais dançou do que cantou em uma mashup  do Sweedish House Mafia os melhores quando se fala em House Music. É de tirar o fôlego completamente


Confira o vídeo da performance:


Ke$ha começou sua performance de forma estranha com um capacete na cabeça cantando Take It Off, e depois passou a cantar seu novo single  We R Who We R a apresentação estava indo extremamente bem até que ela tinha que fazer a burrada de quebrar uma guitarra no palco, ficou muito fake.




Confira o vídeo da performance:


A ultima apresentação da noite foi a mais comentada e esperada do evento: New Kids On The Block e Backstreet Boys (que entram juntos em turnê) cantaram supermedley começando com Everybody. Pra quem é daquela época, que não existia Lady Gaga (que por sinal não levou nada), foi um revival, apesar dos meninas terem mudado e embagulhado bastante!!


Confira o vídeo da performance:


Vamos aos vencedores:

Melhor álbum de Soul e R&B - Usher com Raymond V. Raymond
Melhor grupo de Pop/Rock – Black Eyed Peas
Melhor cantora Country – Taylor Smith
Melhor artista Latino – Shakira
Melhor cantora de R&B – Rihanna
Melhor cantor Country – Brad Paisley
Artista Revelação – Justin Bieber
Melhor cantor Pop/ Rock – Justin Bieber
Melhor grupo Country – Lady Antebellum
Melhor banda de rock alternativo – Muse
Adulto contemporâneo: Michael Bublé
Melhor Cantor de R&B – Usher
Artista do ano – Justin Bieber

Tirando os prêmios do Justin Bieber todos foram merecidos na minha opnião. A premiação foi uma das melhores do ano.Os shows foram incríveis. E voces gostaram?

Fotos e Vídeos: Reprodução

Por Guilherme.

2 comentários:

  1. Minhas preferidas são a da Aguilera e do Justin Bieber mesmo sendo no piano hahahaha. Beijo Gui o blog ta demaiss

    ResponderExcluir
  2. mesmo desafinada a katy eh a melhor! diva demais...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.