Busca

4 de janeiro de 2011

Passa Tempo

Se você é apaixonado por música internacional como eu, não pode perder esse passa tempo que eu venho trazendo para vocês, trata-se de um game musical, com músicas que um dia foram HITS mundiais, eu garanto que é viciante, por tanto se você não tem tempo para joguinhos é melhor nem tentar.



Basta clicar na categoria HITS e sair jogando, são vários sucessos de todas as épocas de diferentes artistas diferentes, porém tem muita coisa atual. O jogo consiste em acertar o nome da música e quem canta, com pontuações diferentes para cada um dos acertos. Dependendo da sua sequencia de acertos sua pontuação vai sendo cada vez maior e quem sabe você não pode ser o grande vencedor da rodada? Para jogar o quiz clique aqui.

Agora se você acha que a música não é muito seu forte e que você prefere a arte, Isketch é a solução ideal para passar deu tempo. Não é nada mais do que um "imagem e ação" global, só que online, você sempre terá perceiros para jogar, e sempre acaba sendo uma boa solução de diversão no computador.


A dinâmica do jogo é bem fácil e existem diversas salas específicas para brasileiros. São 10 jogadores, e quando um desenha os outros tem que adivinhar o que está sendo passado (ou tentado) quem acertar primeiro ganha mais pontos, e quem for acertando depois também vai ganhando pontos em menor escala.


O mecanismo do jogo é exatamente igual a imagem acima. Se você gostou da idéia e quer realmente passar seu tempo com uma opção divertida clique aqui para jogar.

Por Guilherme.

2 comentários:

  1. nossa eu era viciada em Isketch jogava todo dia hahahah adoreiiii! quanto tiver desocupada aqui vou seguir suas dicas :)

    ResponderExcluir
  2. esqueceu de ensinar a dica que eh bom sempre ter um amigo na sala pra vocês roubarem e ganhar dos outros UAHUHAHUAUAUAUHUHAUH

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.