Busca

9 de fevereiro de 2011

Pop News

Pessoal primeiramente gosataria de pedir desculpas pela ausência constante no blog, a correria está grande para todos nós.. Mas hoje como de costume entrei no blog para ver se tinha algum comentário e fiquei muito feliz com a marca alcançada de 10.000 acessos, pois esse blog foi criado com o unico objetivo de reunir as mais diversas informações e opniões. Então muito obrigado aos leitores do All Cool, prometo estarmos mais presentes :)

Alguns dias atrás postei sobre a nova música da Britney Spears "Hold it Against Me". Pois então não param de sair novidades sobre a atual princesa do pop. Primeiramente a data de lançamento do seu album foi confirmada para o dia 29 de março. O album intitulado de FEMME FATALE já vem alcançando um feito inédito, é um dos assuntos mais comentados da história do twitter, estando no TOP 10 dos principais assuntos do mundo todo.

Britney Spears divulga capa de seu novo àlbum. Porém foi bastante criticada.
Além disso Brit vem presentiando seus fãs com teasers do seu novo videoclip previsto para estrear no dia 17 de fevereiro , são 14 teasers em 14 dias, como uma contagem regressiva. Aqui você pode acessar os 5 primeiros, os outros ainda serão liberados dia após dia.

Capturas dos previews de Hold it Against Me
 Ainda se tratando de Britney a princesinha do pop postou hoje em seu twitter que estava em estúdio gravando uma faixa com Will.I.Am, e que os fãs não perdem por esperar o lançamento de seu clip e seu àlbum, além disso existem é claro diversos rumores de performance dela em programas de tv e premiações, porém nenhum desses rumores foi confirmado até o momento.

Passando de Britney para Lady GaGa a exótica cantora divulgou a capa de seu novo single "Born This Way" e anunciou que adiantou o lançamento do próprio para essa sexta feira dia 11.


Mas na internet já circula um suposto trecho da música:



Não se sabe ainda se essa canção é mesmo da GaGa ou não passa de um Fake.

Nos Eua não se fala em outra coisa, a cantora Christina Aguilera errou o hino nacional do país diante de milhões de pessoas, o erro mão foi tão grotesco comparado com a Vanusa no Brasil, mas a cantora no calor do momento repitiu uma estrofe 2x seguidas gerando um mal estar entre os presentes. A cantora justificou o erro com o nervosismo que sentia ao cantar um hino de tanta responsabilidade. Apesar de toda essa polêmica a cantora já foi confirmada como uma das artistas que irá abrir o Grammy Awards.



A cantora Rihanna não está nada feliz com a censura de sua música S&M referente ao sadomasoquismo e cujo o videoclip se encontra no post abaixo. A canção foi censurada em nada menos que 17 países e em alguns teve seu nome trocado para "Came'On". A propria deu um piti, demonstrando toda a sua insatisfação via twitter. É isso mesmo RiRi xinga muito no twitter.



Para finalizar esse resumo pop, Avril Lavigne não tem motivos para estar mais feliz, sua nova música está entre as mais tocadas no mundo, essa semana também foi divulgado o clipe de "What the hell", onde a cantora literalmente pega geral.


É isso aí pessoal, agora é esperar esses lançamentos tão aguardados e ficar ligados aqui no All Cool porque qualquer novidade citada acima será aqui postada em primeira mão, rs!

Fotos e Vídeos: Reprodução

Por Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.