Busca

14 de outubro de 2010

Cozinha marcada na pele

Eu tava pensando agora na minha próxima tatuagem, que com certeza será relacionada com gastronomia (sim, nós 3 somos gastrônomos ahauha). E é claro que eu não ia conseguir deixar passar em branco os famosos chefs de cozinha tatuadíssimos que fazem o maior sucesso no mundo inteiro. Agora pensa na junção mais do que perfeita:  estilo e cozinha, precisa de mais o que?

No meu 1º lugar vem ninguém, ninguém menos do que Alex Atala. O cara consegue ser melhor em tudo, dentro da cozinha e fora dela. Essa barba meio ruiva, essa cara de mau... 42 anos, chef dos restaurantes D.O.M. e Dalva e Dito.













No meu 2º lugar vem Henrique Fogaça. Cara de bravo, praticamente com o corpo fechado e lutador. Foi chefe revelação de 2009 pela Veja São Paulo. 36 anos, chef do restaurante Sal.








Em 3º lugar, André Mifano. Simples e charmoso. 33 anos, chef do restaurante Vito.



 






Em quarto lugar, Checho Gonzáles. Não tão bonito como o Alex, mas ainda passa na listinha, apesar da cara de poser bravo não combinar muito com ele. 43 anos, chef do restaurante Ají.

    



E em 5º e último lugar, terminando a listinha de hoje, Chuck Hughs. Estilinho de menino, 39 anos, chef do restaurante Garde Manger e apresentador de um programa de Tv britânico.




 



Agora venhamos e convenhamos, ninguém ganha do Atala.


                                                        Por Evelyn


Um comentário:

  1. Na minha humilde opinião o Alex Atala perde feio para o Fogaça, que é muuuito mais sexy rsrsrs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.