Busca

29 de outubro de 2010

Halloween Celebrities Costumes

O Halloween é uma festa originalmente gringa que ocorre anualmente no dia 31 de outubro e comemora o dia das bruxas, as crianças se fantasiam e saem batendo de porta em porta em busca de doces e para aprontar várias travessuras, mas os brasileiros também curtem a data para fazer festa e farra . Tá certo que a gente costuma se fantasiar bem mais na época do carnaval festa típica daqui.




Se você é um dos que gosta de comemorar a data como manda o figurino, te dou uma sugestão.. Já pensou em se fantasiar do seu ídolo da música? Tenho certeza de que faria o maior sucesso, fuçando aqui na internt achei um site gringo que vende diversas fantasias, e o mais cool é que eles entregam no Brasil!!

Nas versões masculinas temos Michael Jackson, Beatles, Elvis Presley, Village People, Snoop Dogg, Elton John entre várias outras opções que vocês podem encontrar no site. Uma mais legal que a outra, e fantasias que parecem ser de qualidade superior aquelas que agente encontra por aí.



Michael Jackson, Beatles, Elvis Preasley e Village People
Como de costume as opções de fantasias femininas são infinitamente maiores do que a dos homens, agradando a todos os gostos musicais, desde os mais antigos como Cyndi Lauper e Dolly Parton até os mais comtemporâneos como Britney Spears e Amy Winehouse.





Além disso existe uma sessão especial para a rainha do pop, Madonna com vários looks utlizados por ela em diferentes e marcantes fases de sua carreira.


Madonna em diferentes fases de sua carreira como: Like a Virgen e Vogue.

 Agora na minha opnião essa sessão do site é a mais divertida e atual. Trata-se de Lady GaGa com fantasias que ela mesmo autorizou serem produzidas por achar que o estilo dela é global. As opções não preciso nem dizer né? Uma mais bizarra que a outra porém relembram seus grandes hits do último e do atual ano.

Lady Gaga em diferentes versões, uma mais estranha que a outra.
 Você se interessou por alguma? Se arriscaria?? Curtiu as fantasias?? Para maiores informações sobre essa e outras fantasias (adultas e infantis)  acessem o site da Brandsonsale.


Fotos: Reprodução


Por Guilherme

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário.