Busca

18 de outubro de 2010

PROGRAMÃO DE DOMINGO

Por que sempre aos domingos as pessoas tem a obrigação de sair para comer uma pizza??? Por que não mudar um pouco para variar??? Pensando nisso fui conferir o novo restaurant do chef Benny Novak, o 210 Diner. Um restaurante com o cardápio totalmente americanizado. O pedido da noite foi a deliciosa porção de chicken wings com molho blue cheese, seguido por um pig burguer (um hamburguer coberto com costelinha de porco desfiada em mollho barbecue) e o clássico americano mac and cheese (macarrão argolinha com molho béchamel, queijo cheddar e cogumelos).



No cardápio estilo tio Sam, você ainda encontra pratos como popcorn shrimps, meatloaf (bolo de carne) com purê de batatas e gravy, ovos preparados de várias formas além de sanduiches. E para quem não tiver problemas com a balança, vá de apple pie, cheesecake ou alguma outra sobremesa bem gostosa.




O 210 Diner fica no bairro de Higienopolis, rua Pará no. 210. Tem um ambiente bem aconchegante com sofás em algumas das mesas e iluminação bem agradável. Detalhe, a comida estava ótima e ainda fomos super bem atendidos.
Benny Novak também é dono do Ici Bistro e da Trappo Trattoria.

Por Maria Pia

Um comentário:

  1. Maria achei o máximo o site, vou procurar conhecer! Gostei do trabalho com o Blog Parabéns a você e seus colegas

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.