Busca

28 de outubro de 2010

Skull Style

As caveiras (skull) nunca saíram de moda, porém agora estão com força total, as peças estão sendo mais utilizadas do que nunca  e são uma aposta para o verão. O estilo denominado de rock-chic que  geralmente acompanhava  acessórios pesados como: Tachas, correntes e couro ganhou uma versão mais leve e alegre podendo ser usual até mesmo no cotidiano. Sendo aplicados em todos os tipos de acessórios e vestimentas, desde relógio até calçados.





O estilista Alexander Mcqueen era um dos que mais utilizavam essa caveirinha e tinha verdadeira paixão por elas, em suas coleções muitas peças eram personalizadas com as skull, que acabavam sempre fazendo o maior sucesso e acabaram se tornando marcas registradas.










Além de Mcqueen existe ainda a Ed Hardy marca do badalado estilista Christian Audigier que também trabalha com bastante estampas de caveira,e acabou se tornando a marca preferida das celebridades quando o assunto é camiseta. Camisetas essas que não são nada baratas, variam entre $50 e $189 dólares, a marca ainda conta com diversas outras peças de vestuário como: calças, moletons, bonés, calçados, cintos entre outras..

Britney Spears, David Beckham e Madonna
O legal da skull é que podem ser utilizada tanto por homens e por mulheres por ser uma figura neutra. Agora é só você comprar e escolher suas peças e acessórios e brincar mesclando com tudo. A criatividade e o bom senso devem falar mais alto.

Fotos: Reprodução

Por Guilherme.

2 comentários:

  1. Adorei!!!!
    Aliás, Parabéns pelo blog!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. aah pra mim é meio sombrio demais ainda...ahueihoaeu

    que bom q vcs trocaram a cor da letra aqui pq tava ruim de ler ><
    beijoo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.