Busca

16 de outubro de 2010

Susto da Madrugada

Estava eu a fuçar diferentes coisas aqui na internet, quando me deparo com umas fotos assustadoras da atriz Luana Piovani circulando pelas ruas com trajes como esse:

Foto by Katylene

Luana você já tem fama de ser insuportavelmente antipática, andando desse jeito vai ficar com fama de vendedora de esfihas.. que roupa é essa? O pior é que ela estava passeando no Shopping com esse traje típico árabe.

E quem pensa que as celebridades só escorregam aqui no Brasil se enganou, nos EUA também, a cantora Christina Aguilera não me deixa mentir, a cantora foi flagrada com seu filho enquanto procurava a melhor abóbora para o Hallowen:


Christina que no começo do ano apareceu para a mídia magra, linda e loira exibiu um look desleixado, e com uns kilinhos a mais. Com certeza a sua separação e o seu CD (Bionic) encalhado nas prateleiras do mundo todo, que ela mesmo já parou com o processo de divulgação não fizeram nada bem à ela.


Por Guilherme

Um comentário:

  1. Concordo que a roupa da Luana não está apropriada, mas a da Aguillera tá de boa. Po, não dá pra se arrumar mto pra ir atrás de abóboras...hehehe quanto ao aumento de peso... esse negócio de emocinosl mexe mto com a pessoa. Logo, logo ela recupera!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.