Busca

1 de novembro de 2010

SPOON 300

Se você é que nem eu e principalmente nas receitas doces quer seguir as medidas à risca, eu tenho uma ótima notícia!!!! Seus problemas acabaram!!!! A SPOON 300 é uma balança de precisão, no formato de uma colher que mede de 0,1g até 300g. Apesar de pequena, leve e portátil, cumpre com excelência sua função quando o assunto é a pesagem de pequenas quantidades. Feita em aço inoxidável, com visor de LCD de 3,5cm por 1,5cm, ainda tem a função TARA, que elimina o peso do recipiente aonde está o produto a ser pesado. Funciona com 2 pilhas AAA. Eu já comprei a minha e estou amando!!!!


A SPOON 300 custa R$ 70,00 + frete e um produto da Balmak. Eu liguei lá e depois de fazer o doc para eles em um dia recebi a minha balancinha!!! Quem quiser o telefone do revendedor é só deixar um comentário com seu e-mail que eu envio. Você pode ainda entrar no site: http://www.balmak.com.br/index.php 

Por Maria Pia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.