Busca

6 de dezembro de 2010

BLAVOD

Vocês já tinham ouvido falar em vodka negra? Eu pelo menos não, até que a minha amiga Chef Kátia Lopes comentou comigo, e me presenteou com uma para podermos degustar. A Blavod não é saborizada, porém parece ser um pouco mais emcorpada que as demais vodkas.




É a única vodka premium de cor preta no mundo. É elaborada em um processo especial de destilação e tripla filtragem, contendo erva asiática Catechu, que é emagrecedora, usada para dar coloração preta ao líquido, sem alterar seu sabor. Foi lançada em 1998 na Inglaterra, e hoje é consumida em mais de 16 países. Devido sua cor, é uma bebida única para elaboração de drinques e para os apreciadores natos: pura. Coloridos e divertidos os coquetéis podem ser feitos com frutas, energéticos, refrigerantes e outras bebidas. Tudo isso sem que o preto da Blavod se misture devido à densidade.


Acho uma boa pedida para as festas de fim de ano, sair do tradicional. A garrafa de 750ml sai em média R$ 70 e pode ser achada nos principais empórios e casas especializadas.

Fotos: Reprodução

Por Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.