Busca

3 de janeiro de 2011

Mini Cupcake Maker

Cupcakes são simplismente deliciosos não? Eles que lá foram já fazem o maior sucesso, foram surgindo devagarzinho aqui no Brasil e que também acabaram se popularizando por aqui e são cada vez mais fáceis de se encontrar.. Claro que nem todos são verdadeiros é gostosos, porque como todos sabem Brasileiros adoram inventar e substituir ingredientes aí não da nada certo. E que tal você mesmo produzir seus cupcakes? Ainda mais com essa novidade que acabo de trazer para o All Cool, e que vai facilitar a vida de muita gente, e vai possibilitar a produção de vários bolinhos em minutos.


Com esta máquina você poderá fazer cupcakes como um verdadeiro chef. Basta misturar os ingredientes, colocar na forma e pronto. Em 5 minutos você terá 7 cupcakes prontos para serem decorados. A máquina de fazer Cupcakes custa US$29,99 e está disponível no site Perpetual Kid. Vale a pena!!

E se você não tem nenhuma receita boa dos bolinhos eu indico o site da Pamela Brandão lá você vai encontrar diversas receitas, uma mais criativa e gostosa que e a outra. Eu ja testei e aprovei!

Por Guilherme 

6 comentários:

  1. você quer que eu me torne uma gordinha de todas as maneiras possíveis!
    para de postar sobre comida hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. guiii vem fazer essas coisinhas bunitnhas e deliciosas em casa *--*

    ResponderExcluir
  4. ai eu queeeeero!!
    queria muito saber fazer!
    eu sabia fazer um bolinho de caneca mas ficava duro hauihahah

    ResponderExcluir
  5. é bom demais hein, na minha escola sempre tem

    ResponderExcluir
  6. Pow eer em dolar .. assim fica mais caro :/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.