Busca

21 de outubro de 2010

Ipanema x Havaianas

Ok, vamos adimitir que a Ipanema tá passando a perna nas Havaianas e eu não gosto muito disso.
A Haiavanas sempre foram líder de mercado há anos, sempre lançando novas coleções e agradando a todos os gostos, até a grandene resolver criar uma marca concorrente,  a Ipanema (apesar deu ter ouvido que é um único dono das duas marcas, quando trabalhei em uma loja que só vendia havaianas, mas não sei confirmar isso), que chegou com um marketing grandioso, a tal dá: "Só Ipanema tem estampa ).
Hoje a Ipanema criou várias linhas, que eu tenho que confessar, são lindas e coloridas. Saindo na propaganda já a coleção verão 2011, apostando no seu solado anatômico, encaixando perfeitamente no pé da mulher brasileira, em modelos de rasteirinha e estampas tropicais.
                                          253002111200

                                            253592213400

Eu, particularmente, nunca gostei da Ipanema, mesmo ela sendo mais confortável, eu acho muito simples, parece chinelo mesmo, fino, daqueles de quando começaram a vender havaianas e elas eram branca e azul lembra? Mas esse modelo, é o único que passou no meu conceito e mesmo assim eu não sei se conseguiria usar. Ê preconceito mais feio com marca né! hauhaau

252270938200     252272229400      252272261300

Enquanto isso, a Havaianas apostou nas cores fluorescentes, tiras transparentes e desenhos joviais que brilham no escuro, para 2011. Aliás, acho que em pouco tempo as duas marcas vão dividir bem seu público.

 
Agora, para 2011, a linha grafite, logo metalic, logo brasil  e a nova linha Ipê.
                           
Mas contando que só Havainas tem modelo kids, baby, muitas masculinas, ajuda causas como o instituto Ipê e o câncer de mama,  toalhas e muito mais, continua sendo minha preferida!
                                                      Por Evelyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.