Busca

10 de novembro de 2010

A FAMOSA MAIS RICA DO MUNDO

Como de costume a revista Forbes anuncia anualmente as celebridades mais ricas do mundo, esse ano entre as mulheres vamos ver as 10 mais poderoras do entretenimento? E aí vão elas..







10. Judith Sheindlin:

Judith Sheindlin  é advogada, juíza, autora e personalidade televisiva estadunidense. Está aposentada desde 1996, é famosa por apresentar um programa de televisão. e em 2010 sua fortuna está avaliada em 78 milhões de reais.



09. Taylor Swift:

Taylor é atualmente a cantora preferida das adolescentes, sua voz doce e delicada à fizeram famosa no estilo country e agora variando com o pop. Taylor de apenas 21 anos teve sua fortuna avaliada também em 78 milhões de reais. Provando assim a Kanye West que a ridicularizou na frente de todos que ela é sim uma das melhores cantoras do mundo.










08. Miley Cyrus

Incrivelmente Miley também aparece na lista desse ano, na oitava posição com 81 milhões de reais. A atriz e
cantora norte americana famosa pela sua personagem
Hannah Montana, vem mudando o foco de sua carreira
mostrando que não é mais aquela mocinha ingênua e perfeita,
agora se apresentando com figurinos sensuais e provocantes.
Já vimos esssa história antes não é mesmo Miley Spears.



07. Ellen DeGeneres

Ellen na minha opnião é uma das melhores apresentadoras dos ultimos tempos, seu programa "The Ellen Show" é sempre bem divertido e sua participação no "American Idol" como jurada é impagável. 7ª posição com 95 milhões de reais.


06. Sandra Bullock

Atriz e vencedora do Oscar de 2010 também entrou na lista das celebridades mais ricas do mundo com 100 milhões de reais. Eternizada pelo filme "Miss Simpatia" é uma das atrizes mais bem pagas do momento, ao lado de Cameron Diaz e Julia Roberts.


05. Madonna:
Madonna dispensa comentários, sempre na mídia seja por sua vida pessoal ou profissional ainda é uma das artistas mais completas da música pop, influenciando uma geração de cantoras seguintes. Sua fortuna em 2010 foi avaliada em 101 milhões de reais. A cada ano que passa sua fortuna aumenta mais e mais, podemos com certeza esperar Madonna no ano que vem nessa lista novamente.



04. Lady GaGa:

Lady GaGa consegiu em tempo recorde de apenas 2 anos de sucesso juntar 108 milhões de reais. Ela que é uma das artistas pops mais atuais e visionárias, trabalha praticamente 5 dias por semana alternando entre estúdios e shows. Por isso também merecido 5º lugar.



Britney e seus 111 milhões de reais aperecem no 3º lugar, a cantora  foi a artista que mais vendeu discos da década e a segunda turne mais lucrativa do ano. Sua última turnê entra em boa parte desse dinheiro, e também o sucesso de seu último album "Circus" que alcançou o topo da Billboard, a parada mais importante dos EUA.


02. Beyoncé:

Beyoncé tem sua fortuna individual 152 milhões de reais, porque se for contar a dela e do Jay - Z junto provavelmente esse número seria triplicado. A turnê de Beyoncé foi também umas mais lucrativas do ano, inclusive aqui no Brasil onde atingiu público recorde de toda a sua carreira em São Paulo.


01. Oprah Winfrey:

A apresentadora por mais um ano consecutivo foi a artista feminina  mais rica do mundo. Sua fortuna é quase 4x maior que a segunda colocada Beyoncé, e é estimada em 550 milhões de reais. E a tendência é aumentar, Oprah recentemente divulgou que vai abrir uma emissora de televisão nos EUA para revolucionar a TV americana.




Notaram que mais da metade delas tem menos de 30 anos? E com uma fortuna que provavelmente nós simples mortais não juntariamos nem em toda nossa vida? 

Fotos: Reprodução

Por Guilherme.

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário.