Busca

4 de novembro de 2010

Cover Girl's

Estamos estreando uma nova seção aqui no blog, as garotas da capa, todo mês vou postar aqui as capas das principais revistas em circulação no mundo. Estamos em novembro, mas se tratando dessas revistas elas já revelam suas capas com quase um mês de antecedência para deixar o leitor com aquele gostinho de quero mais. Então vamos conferir as capas de Dezembro.

Vogue UK:


A vogue traz a baladada atriz adolescente Emma Watson em sua capa com seu mais novo estilo joãozinho, o cabelo ficou versátil e harmonizou bem com o rosto dela. Além disso a revista conta ainda com um editorial da atriz cujo as fotos foram inspiradas na Twiggy (primeira super modelo do mundo).

Marie Claire US:


Em contra partida a Marie Claire dos USA também traz a atriz em pose e figurino semelhante à Vogue, e a atriz linda e jovial novamente. Esperamos que isso não vire uma polêmica.

Marie Claire UK:


Já a edição inglesa resolveu apostar na estrela musical pop em ascenção do momento, isso mesmo Rihanna foi a escolhida, na capa cheia de plumas e seu cabelo inconfundível vermeho. A revista também conta com uma sessão de fotos e uma entrevista exclusiva com a cantora.

Glamour US:


A edição da glamou de dezembro vem trazendo na capa a que foi eleita mulher do ano de 2010, e está em terras brasileiras em turnê, Fergie de 35 anos e única componente feminina do grupo Black Eyed Peas. Vai também contar com um photoshoot que promete ser bem sexy.

Vanity Fair:



A Vanity Fair traz surpreendentemente a cantora Cher, conhecida mundialmente pelos inúmeros procedimentos cirúrgicos, Cher está voltando para a cena musical onde estrela juntamente com Christina Aguilera o espetáculo "Burlesque", conta também na edição que já usou drogas, não suporta a idéia de envelhecer e malha neuroticamente para conseguir manter o corpo e a mente em perfeito equilíbrio.

Redbook:

Falando em Christina Aguilera ela é a estrela principal da Redbook, uma espécie de "Nova" aqui do Brasil só que ameriacana, o ensaio visivelmente mais simples não deixa de exaltar a beleza da cantora que passa uma fase difícil em sua vida devido ao processo de separação.

Vogue Japan:


A edição japonesa traz a nossa bela top model Alessandra Ambrósio, em um editorial black e chic.

Harpers's Bazaar US:


Na capa Katy Perry. Capa simples, a contora está linda. No recheio a revista traz detalhes do casamento e lua de mel da cantora.

GQ Italy:


A GQ Italiana traz a polêmica Lagy GaGa na capa, com um sutiã carregado de fogos explosivos que ela usou em turnê durante o ano de 2009 inteiro. Alías acho que está virando moda fogos de artifício nos seios, pois recentemente a Katy Perry gravou o clipe de "Firework" onde também seu peito é explosivo. No recheio a revista traz reportagens e fotos sobre o ano de Lady GaGa.


Selecionei as capas que julguei serem mais interessantes, se surgirem novas capas de Dezembro ao longo desse mês faço um *UPDATE nesse post mesmo. Diz aí em quais fotos vocês acham que rolou um photoshop nervoso? Espero que vocês tenham gostado e vamos comprar todas as revistas nas principais bancas de nossas cidades (tem que vender revista gringa haha).

Fotos: Reprodução

Por Guilherme.

2 comentários:

  1. Achei a da lady gaga e a da fergie as mais bonitas!

    ResponderExcluir
  2. Gui não acha que faltou alguma revista brasuca não? Beijos o blog está bem cool.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.