Busca

9 de novembro de 2010

Fun Dinner

Sempre achei o máximo ir a jantares na casa ds outros, sempre me fascinou também uma mesa bem arrumada, com louças impecáveis e de diferentes aspectos. Mas hoje o meu post vai para um lado mais divertido, recentemente o ilustrador Keith Haring lançou uma linha de loças em pareceria com a Platex .As loças contam com  imagens e cores divertidas, desenvolvidsa principalmente aos jovens modernos de hoje em dia, que se vem na necessidade de morar sozinho, e não querem aquela monotomia até mesmo em seus objetos de almoço e jantar.




Lindas não? Se você gostou pode comprar através do site da Collete onde ainda pode encontrar mais produtos bem divertidos também. As louças custam cerca de 7 euros cada e eles entregam no Brasil mediante à pagamento de frete. 

Ainda pensando nessa linha jovem olhem só o que eu encontrei, uma mesa feita inteiramente de  Lego:



Acreditem se quiser mas foram usadas 22.742 peças de lego, sem nenhum tipo de cola, as peças são apenas encaixadas. A mesa não está a venda mas fica a dica para quem quiser uma mesa bacana sem gastar muito. Peça lego à todos seus amigos e conhecidos, tenho certeza que eles não usam mais.

E se juntarmos as peças de Keith Haring com a mesa de lego será que seria uma boa combinação? Só testando para saber.

Fotos: Reprodução

Por Guilherme.

Um comentário:

  1. ADOREI!!!!! VAMOS VER SE FAZEMOS UMA MESA DESSA EM CASA,DAÍ DARA MAIS ESPAÇO PARA VCS COLOCAREM SEUS BADULAQUES.....

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.